quinta-feira, 5 de maio de 2011

Contagem regressiva

Agora são 18:30 e o meu coração está acelerado, estou muitissimo ansiosa, vou para o hospital a 1 da manhã e quando voltar serei outra pessoa, uma pessoa mais feliz, completamente realizada e cheia de cuidados com a minha princesa.
Hoje todos os meus pensamentos são bons mas nessas horas é claro que aperta no peito a saudade do meu pai, mas tenho certeza que ele está muito feliz e orgulhoso de mim, é uma pena a Fe não poder conhecer o vovô Tide, mas sei que pessoas maravilhoas como você fará parte da vida dela e isso me deixa muito feliz. Filhota seja bem vinda!

Te amo demais

Um comentário:

Anônimo disse...

Pri...
Que coisa linda uma pessoa querer tanto algo assim e poder realizar ...Você vai ser uma otima mãe , por isso vai ser abençoada com filhos maravilhosos ...

Um grande abraço...

Meire